Cartão TOP é aceito em todas as linhas gerenciadas pela EMTU

A EMTU, gerenciadora do transporte intermunicipal, informou que todas as linhas gerenciadas pelo seu sistema estão aceitando o Cartão TOP.

Os passageiros que ainda possuem saldo no cartão BOM podem usá-lo normalmente até o fim dos créditos, sem prazo para expirar. A troca do BOM pelo TOP está seguindo um calendário de acordo com a categoria do cartão. Os passageiros que utilizavam o BOM Vale-Transporte, Comum, Sênior e Escolar já podem fazer a substituição. A troca das modalidades Especial e Empresarial será disponibilizada a partir de maio de 2022.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os créditos podem ser colocados no cartão TOP por meio do aplicativo TOP, WhatsApp do TOP (11 3888 2200), nas máquinas de autoatendimento sinalizadas nas estações da CPTM e do Metrô, terminais e nas lojas parceiras com o serviço habilitado que podem ser consultados pelo site do TOP.

    Depois da recarga digital, o passageiro deverá validar os créditos aproximando o cartão TOP nos validadores localizados nas estações da CPTM, Metrô, terminais de ônibus da EMTU ou a bordo do ônibus intermunicipais. A validação é necessária em todas as modalidades do cartão. Temporariamente, as recargas do cartão escolar estão sendo feitas exclusivamente nas máquinas de autoatendimento.