Falha em trem afeta circulação da Linha 11-Coral

A circulação da Linha 11-Coral estava afetada no início da noite desta terça-feira, dia 29 de setembro de 2020.

Um trem sofreu falha e apresentou maior tempo de parada na estação Brás, sentido Luz, o que ampliou momentaneamente o intervalo de partidas na estação Luz, sentido Estudantes.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Por volta das 18h30, o trem já havia sido recolhido e a circulação de trens estava em processo de normalização.

    Em nota ao Diário do Transporte, a CPTM informou mais detalhes sobre a ocorrência, leia abaixo na íntegra.

    “Por volta das 18h desta terça-feira (29), um trem da linha 11-Coral da CPTM apresentou uma falha no sistema de freios e os passageiros foram desembarcados na estação Luz. O trem foi recolhido e encaminhado para manutenção. A CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos.”

    No Twitter, alguns passageiros registraram como estava a situação nas estações Luz e Brás no momento da falha. Veja nos tuítes abaixo.

    A Linha 11-Coral liga a estação Luz, na região central de São Paulo, à Estudantes, em Mogi das Cruzes, na Região Metropolitana.