19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Como detectar e excluir facilmente imagens idênticas online?

Se você deseja detectar e excluir imagens idênticas online, então você definitivamente precisa saber sobre a melhor tecnologia de pesquisa ou localizador de imagens que pode ajudá-lo nesse aspecto.

Você deve saber que o problema do plágio aumentou muito nos últimos anos e se você acha que só precisa se salvar do plágio textual, então está absolutamente errado quanto ao plágio de imagens, e a duplicação de imagens tem os mesmos efeitos horríveis.

Neste breve recurso, vamos apresentar a você o conceito de pesquisa reversa de imagens e também falar sobre a melhor ferramenta de localização/pesquisa reversa de imagens que pode ser usada por você para localizar e remover o plágio de imagens.

Pesquisa reversa de imagens com SmallSeoTools

A ferramenta de busca reversa de imagens da SmallSeoTools é incrivelmente gratuita e fácil de usar. Qualquer pessoa pode usar esta ferramenta de busca online por imagem gratuitamente e em qualquer dispositivo que desejar.

Esta ferramenta de busca semelhante de imagens online é compatível com todos os dispositivos e sistemas operacionais também. Basta clicar aqui https://smallseotools.com e acessar a interface principal da ferramenta para pesquisar imagens semelhantes.

Aqui você pode inserir a imagem, as palavras-chave ou mesmo o URL da imagem como entrada para obter os resultados mais autênticos. Você pode detectar facilmente o plágio de imagens com esta busca reversa e pode excluí-lo facilmente!

O que é uma pesquisa reversa de imagens e onde ela pode ser usada?

Aqueles de vocês que não estão familiarizados com o conceito de localização de imagens e pesquisa reversa, devem saber que a pesquisa reversa de imagens é a técnica de pesquisa que se refere à pesquisa em que as imagens estão envolvidas como entrada em vez de palavras-chave ou texto.

Essa prática começou há vinte anos, mas naquela época estava em um nível consideravelmente básico e era usada para localizar imagens relativas apenas com base em palavras-chave. Ele foi iniciado pela primeira vez pelo Google, mas hoje foi evoluído e atualizado e está sendo oferecido por todos os mecanismos de pesquisa e sites de SEO na web.

Aqui estão alguns dos usos da moderna ferramenta e tecnologia de pesquisa reversa de imagens:

Aprenda sobre os objetos na imagem

Agora, a primeira parte que você precisa saber sobre o uso de ferramentas de pesquisa reversa de imagens é que com elas, você pode facilmente descobrir mais sobre os objetos e o sujeito da imagem.

Se você tem a imagem de um cachorro, então, com a técnica de pesquisa reversa, você pode facilmente se ajudar a descobrir a raça do cachorro. Você também pode descobrir mais sobre os lugares em uma imagem com esta tecnologia.

Encontrar a fonte original da imagem

Agora, outro uso importante da pesquisa reversa de imagens é que você pode descobrir a fonte original da imagem ou onde ela pertence inicialmente. Você deve saber que esse tipo de informação pode ajudar escritores de conteúdo e blogueiros a saber sobre a origem exata da imagem, de modo que possam obter autorização para o uso de uma imagem antes de publicá-la.

Encontrar imagens duplicadas e excluí-las

Como o título do conteúdo de hoje também diz, isso é o que todos nós estávamos procurando. Hoje, com a moderna tecnologia de busca reversa de imagens, você pode descobrir facilmente se sua imagem está sendo plagiada e usada em diferentes fontes sem autorização e créditos.

Basta inserir a fonte da imagem ou a própria imagem na ferramenta de pesquisa reversa de imagens e verá que ela simplesmente encontrará todos os sites e páginas que usam as mesmas imagens que você e também aquelas que usam conteúdo semelhante. Você pode facilmente processar o site usando seu conteúdo ilegalmente e pode denunciá-lo ao mecanismo de busca!

Criando backlinks

Agora que a pesquisa reversa avançou, você deve saber que ela simplesmente nos ajudou muito em uma melhor SEO, como mencionamos no ponto anterior, que com as ferramentas de localização de imagens você pode facilmente ajudá-lo a encontrar sites com conteúdo semelhante a sua.

Agora você pode usar essas informações para criar backlinks de qualidade para o seu site. Dessa forma, você pode fazer links bons e de alta autoridade com fontes relativas.

Identificação de coisas

Com uma pesquisa reversa de imagens, você deve saber que pode facilmente se ajudar a encontrar e identificar coisas em uma imagem. Você pode saber facilmente sobre uma celebridade famosa em uma imagem, pode saber sobre um produto em uma imagem e também pode identificar um lugar famoso com essa tecnologia incrível.

Detectar contas falsas

Outro uso da busca reversa de imagens é que ela pode ajudá-lo a detectar contas falsas que abordam você nas redes sociais e em outra fonte. Basta inserir a imagem de exibição do perfil, e você terá todas as informações sobre ele.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS