Avenida Brigadeiro Luís Antônio será interditada parcialmente para estacionamento de guindaste

A Avenida Brigadeiro Luís Antônio terá uma faixa e meia de rolamento e calçada interditadas no cruzamento com a Rua Doutor Fausto Ferraz, sentido Centro, das 6h00 às 12h00 de domingo (04/10), para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.

Desvios

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Os veículos irão circular na faixa e meia de rolamento restante, à esquerda.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário