Linhas da Real Transportes serão assumidas por empresas do Consórcio Internorte

Na quarta-feira, dia 1º de abril, saiu a notícia de que a empresa Real Transportes, de Guarulhos, decretou falência, por dificuldades financeiras e com isso nenhum ônibus entrou em operação.

Os trabalhadores disseram que quando chegaram de madrugada na garagem da empresa foram orientados a não dirigir os ônibus.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • No decorrer da quarta-feira, a EMTU informou ao Diário do Transporte que a paralisação da Real Transportes não chegou a comprometer o atendimento aos passageiros, pois as linhas da empresa estavam sendo atendidas por micro-ônibus do serviço Reserva Técnica Operacional (RTO), sendo quatro na linha 137, três na 580 e dois na 408.

    Nesta sexta-feira, dia 3 de abril, a EMTU informou que a partir de segunda-feira, dia 6 de abril, essas três linhas que a Real Transportes operava, serão operadas de forma compartilhada por ônibus de outras empresas que integram o Consórcio Internorte.

    Além disso, vans e micro-ônibus do serviço Reserva Técnica Operacional, também serão utilizados para operar as linhas que a empresa operava.

    Deixe um comentário