A operação da Linha 1-Azul do Metrô estava afetada no início da noite desta sexta-feira, dia 21 de fevereiro de 2020, em razão de uma ocorrência.
Entre 18h36 e 19h11, os trens da Linha 1-Azul do Metrô circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, devido à presença de passageiro na via na estação Paraíso.
#metrosp Devido à presença de passageiro na via na estação Paraíso, trens da Linha da 1-Azul operam com velocidade reduzida e maior tempo de parada
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) February 21, 2020
#metrosp Ocorrência operacional resolvida na Linha 1-Azul. Operação será gradativamente normalizada
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) February 21, 2020
A operação das linhas 2-Verde e 3-Vermelha também chegou a ser prejudicada no mesmo horário, porque ambas as linhas se encontram com a Linha 1-Azul, nas estações Ana Rosa e Paraíso e na estação Sé, respectivamente.
No Twitter, alguns passageiros relatavam a situação na linha como plataformas muito lotadas nas estações Luz e Sé.
Metrô com problema numa sexta de carnaval, as 18h45. Ridículo… #doria seu lixo, olha o q vc tá fazendo com SP. Seu escroto. #prefeito outro merda. Não tem como chegar em casa. #metrosp tá um lixo pic.twitter.com/2plsABu4zI
— Marcelo Lima (@mflima73) February 21, 2020
Caos na @L1Azul só queria ir pra casa … @metrosp_oficial pic.twitter.com/rMTDUaS4Z0
— Báah (@bahnieto) February 21, 2020
https://twitter.com/chinaglia_deo/status/1230974465812639744
Estação Sé. Agora. Todo dia metrô da pau! Privatiza logo! pic.twitter.com/wtO0Tj1JsP
— lucas Egas (@botelho_egas) February 21, 2020
A Linha 1-Azul liga o Tucuruvi, na Zona Norte, ao Jabaquara, na Zona Sul.
Direto dos Trens
Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficial, no Twitter ou no Telegram.
Mobilidade Sampa
Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?
Então curta nossa página no Facebook.
Siga o @mobilidadesampa no Twitter.
Siga o @mobilidadesampa no Instagram.
Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.
Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.