Metrô solicita prorrogação de licença ambiental para pátio de trens da Linha 15-Prata

O Metrô de São Paulo solicitou à Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente, a prorrogação da Licença Ambiental de Instalação, referente ao futuro Pátio de Manutenção e Estacionamento de Trens Ragueb Chohfi da Linha 15-Prata.

O processo teve início em 2013, quando o Metrô encaminhou à Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente um parecer técnico relativo às obras de “prolongamento da Linha 2-Verde – Trecho Oratório – Cidade Tiradentes” (atual Linha 15-Prata).

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O licenciamento foi concedido pela Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente em 6 de novembro de 2013, com prazo de validade de dois anos.

    Segundo a justificativa, o projeto em licenciamento visava “atender às demandas de transporte da região Sudeste, utilizando a tecnologia do Sistema Monotrilho”.

    Em outubro de 2017, a Licença Ambiental de Instalação foi novamente prorrogada, com a validade por vencer em 6 de novembro de 2019.

    Deixe um comentário