Falha em equipamento de via afeta operação da Linha 8-Diamante

A operação da Linha 8-Diamante da CPTM foi afetada no fim da tarde desta sexta-feira, dia 29 de novembro, por conta de uma falha.

A CPTM em resposta a vários passageiros que questionavam no Twitter o que estava ocorrendo na linha respondeu por volta das 17h20 que uma falha em equipamento de via ocasionou velocidade reduzida e maior tempo de parada na linha.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Um pouco antes das 19h10, a CPTM informou que a operação estava normalizada.

    Quando a operação estava prejudicada, vários passageiros relataram no Twitter o que presenciavam na linha, como trens lotados e maior tempo de parada durante a viagem.

    https://twitter.com/medeirosmemo/status/1200520490894397442

    A Linha 8-Diamante liga a estação Júlio Prestes, no Centro de São Paulo, a Itapevi, na Região Metropolitana e transporta cerca de 521 mil passageiros por dia útil.

    Direto dos Trens

    Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário