Evento natalino complica trânsito em vias de Osasco

2341
Trânsito em Osasco
Foto: Viação Pirajuçara/Twitter

Um evento natalino motivou a interdição da Avenida Bussocaba, na altura da Praça Manoel Coutinho, em frente à Prefeitura de Osasco e do Viaduto Metálico, no sentido da Vila Yara, nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, o trânsito chegou a ser desviado pelas avenidas Narciso Sturlini e dos Autonomistas, respectivamente, entretanto causou muito congestionamento na região.

No período da manhã, o trânsito estava muito complicado na região da Ponte Metálica, nas vias da região central e na Avenida Bussocaba. Linhas de ônibus intermunicipais como 213 e 490 da Viação Pirajuçara estavam prejudicadas operando com intervalos maiores.

“As linhas de Osasco desde cedo, já operaram com intervalos maiores, devido ter uma via fechada para evento natalino, trechos que se gasta 5 minutos, se gastava 2 horas pra passar, foi apertado várias vezes”, relatou a Viação Pirajuçara, em sua conta no Twitter.

No fim da tarde, a situação piorou mais ainda, a Avenida Maria Campos, no sentido do Bairro, estava congestionada. O trânsito na região central estava parado e na Avenida Narciso Sturlini estava muito complicado, em razão do excesso de veículos, no sentido do Bairro.

Um pouco antes das 19h50, as linhas intermunicipais de Osasco que atendem o Terminal Butantã estavam com a operação prejudicada, por conta do congestionamento na cidade.

Por volta das 23h, a Avenida Maria Campos, ainda estava com o trânsito congestionado.

Deixe seu comentário