CPTM lança campanha de conscientização para passageiros nas redes sociais

A CPTM lança campanha de conscientização nas redes sociais com objetivo de mostrar, de um jeito pitoresco, problemas comuns em trens e estações e como o passageiro pode tornar a viagem de todos mais tranquila e segura.

Pegando carona no mês do Folclore Brasileiro, a campanha usará sete personagens folclóricos. O Saci-pererê, por exemplo, mostra a importância de aguardar o desembarque dos passageiros antes de entrar no trem; a Mula-Sem-Cabeça, reforça os pedidos para que o lado esquerdo das escadas rolantes fique livres; e a sereia Iara, alerta os passageiros para que não se sentem no chão dos trens.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

A divertida campanha de conscientização da CPTM está disponível nos canais oficiais da companhia nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Confira abaixo algumas dessas campanhas:

Deixe um comentário