Estações do VLT serão entregues nesta terça-feira em Santos

Estações Nossa Senhora de Lourdes e Pinheiro Machado foram finalizadas.
Obras na Avenida Francisco Glicério foram retomadas em junho.

Quatro estações do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) serão entregues na manhã desta terça-feira (23) em Santos, no litoral paulista. O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, participará da cerimônia de entrega das estações Nossa Senhora de Lourdes e Pinheiro Machado, incluindo o Túnel José Menino. Também serão apresentadas as estações Itararé e João Ribeiro, em São Vicente.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A cerimônia fechará um ciclo de nove estações já finalizadas. Em 2014, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) já havia entregue as estações Mascarenhas de Moraes, São Vicente, Emmerich, Nossa Senhora das Graças e José Monteiro, em São Vicente. A empresa planeja apresentar as estações Bernardino de Campos e Porto em dezembro.

    As obras na Avenida Francisco Glicério foram retomadas na segunda quinzena de junho, após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) suspender liminar do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que determinava a suspensão das atividades. Com essa decisão, a EMTU foi autorizada a retomar os trabalhos no canteiro central da via. O VLT está com 95% das obras concluídas no município de São Vicente e 60% em Santos.

    Fonte: G1

    Deixe um comentário