Feira Emprega Transporte chega a Osasco nesta sexta-feira (06) com mais de 2.500 vagas de trabalho no setor e programação gratuita a partir das 9h, no Ginásio Pedro Bortolosso. O evento, promovido pelo SEST SENAT, reúne empresas do transporte e profissionais em busca de colocação no mercado.
Feira Emprega Transporte conecta candidatos e empresas
A iniciativa busca aproximar candidatos e empregadores, além de contribuir para a formação e o fortalecimento da mão de obra do setor. De acordo com o SEST SENAT, a ação também conta com parceria institucional do Ministério do Trabalho e Emprego e do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.
Em 2025, a feira passou por 56 cidades de todas as regiões do país. Segundo o balanço divulgado, mais de 30 mil pessoas participaram das ações, que ofereceram mais de 25 mil vagas e reuniram mais de 1,1 mil empresas do setor de transporte. Conforme dados do Ministério do Trabalho e Emprego, mais de 6 mil contratações foram efetivadas.
SEST SENAT leva evento gratuito ao Ginásio Pedro Bortolosso
Em Osasco, a programação ocorrerá no Ginásio Pedro Bortolosso, localizado na Avenida Visconde de Nova Granada, 513, no KM 18. A participação será gratuita, e o público-alvo inclui profissionais interessados em oportunidades de trabalho no setor de transporte.
Além disso, as inscrições já estão disponíveis no site do evento. O SEST SENAT informa que atua em todo o país e oferece serviços de educação profissional, qualidade de vida, saúde, esporte e lazer, com mais de 170 unidades e cursos presenciais e a distância.
Para entrevistas, o contato informado é Tiago Feron, pelo telefone (51) 9 9595 6989.