Interdição no cruzamento da Rua Paula Sousa com Rua Florêncio de Abreu para obras

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do cruzamento da Rua Paula Sousa com a Rua Florêncio de Abreu, no Centro Histórico de São Paulo, que será interditado a partir de sexta-feira (04) para realização de obras pela SP Urbanismo, com duração prevista de 50 dias.

Obras e interdições no Centro Histórico

Serão interditados os seguintes trechos: Rua Paula Sousa, entre as ruas Florêncio de Abreu e Vinte e Cinco de Março; Rua Florêncio de Abreu, entre a Avenida Senador Queirós e a Rua Paula Sousa; Rua Washington Luís, entre a Avenida Prestes Maia e a Rua Florêncio de Abreu; e o cruzamento da Rua Paula Sousa com a Rua Florêncio de Abreu.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Alternativas para o trânsito

    Os veículos oriundos da Avenida Senador Queirós com destino à Rua Paula Sousa deverão seguir à direita na Rua Vinte e Cinco de Março e Rua Paula Sousa. Já os veículos da Avenida Senador Queirós, sentido zona norte, deverão seguir em frente, virar à direita na Avenida Cásper Líbero, à direita na Rua Washington Luís, à direita na Avenida Prestes Maia, retornar sobre a Passagem Tom Jobim e seguir pela Avenida Tiradentes.

    Os veículos vindos da Rua Washington Luís deverão seguir pela Avenida Tiradentes, após a Mauá deverão seguir pela pista local, virar à direita na Rua São Caetano e Rua da Cantareira.

    Monitoramento e recomendações da CET

    A circulação de pedestres será preservada ao lado da obra. A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter a fluidez e preservar a segurança dos usuários.

    Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, o telefone é SP156.

    Recomendações importantes incluem respeitar a sinalização, pedir informações sem comprometer a fluidez do trânsito, reduzir a velocidade ao avistar a canalização de orientação na pista e utilizar vias alternativas para evitar as imediações do evento.

    A previsão é que as obras durem cerca de 50 dias, a partir do início da interdição em 4 de setembro de 2026.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário