Prefeitura de São Paulo suspende Rodízio Municipal de Veículos nesta quinta-feira

A Prefeitura de São Paulo suspendeu o Rodízio Municipal de Veículos para carros em toda a cidade nesta quinta-feira (23). A suspensão vale para os dois períodos de restrição, das 7h às 10h e das 17h às 20h. A medida busca reduzir os impactos no deslocamento dos motoristas diante das alterações nas condições de circulação registradas ao longo do dia.

Rodízio de veículos em São Paulo: suspensão temporária nesta quinta-feira

O Rodízio Municipal de Veículos em São Paulo proíbe, às quintas-feiras, a circulação de carros com finais de placa 7 e 8 nos horários das 7h às 10h e das 17h às 20h. A suspensão anunciada pela Prefeitura abrange toda a capital e tem como objetivo facilitar o trânsito diante das mudanças nas condições de circulação observadas no dia 23 de julho.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário