Alterações no trânsito da Rua Olímpio Rodrigues da Silva no Morumbi

Nova mão única na Rua Olímpio Rodrigues da Silva

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) implantará mão única de direção na Rua Olímpio Rodrigues da Silva, no Morumbi, zona sul de São Paulo. A mudança valerá a partir do sábado, dia 21, no sentido da Avenida Dr. Guilherme Dumont Vilares para a Rua Serafim Nunes. Essa medida visa melhorar a segurança dos pedestres e aumentar a fluidez do trânsito local.

Alternativas e monitoramento da CET

Os veículos que vierem da Rua Serafim Nunes poderão seguir pela Avenida Dr. Guilherme Dumont Vilares e pela Rua Olímpio Rodrigues da Silva. A Engenharia de Tráfego da CET acompanhará a alteração, orientando o trânsito na região para garantir a fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Para informações sobre trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, o cidadão pode ligar para o telefone SP156.

    Recomendações para motoristas na Rua Olímpio Rodrigues da Silva

    Respeitar a sinalização instalada na via é fundamental para a segurança de todos. Caso precise pedir informações, faça isso sem comprometer a fluidez do trânsito. Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para garantir maior segurança.

    Essas recomendações ajudam a manter a organização e a segurança no trânsito da Rua Olímpio Rodrigues da Silva e arredores.

    Compromisso com a mobilidade e segurança no Morumbi

    A CET reforça o compromisso com a melhoria das condições de trânsito e segurança viária na região do Morumbi. A implantação da mão única na Rua Olímpio Rodrigues da Silva integra um conjunto de ações para facilitar o deslocamento e proteger pedestres e motoristas.

    A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito e a CET continuam monitorando e ajustando as intervenções conforme a necessidade, sempre buscando a melhor experiência para os usuários das vias públicas.

    Contato e informações adicionais

    Para dúvidas ou informações adicionais sobre as mudanças na Rua Olímpio Rodrigues da Silva, o atendimento da CET está disponível pelo telefone 156. A população pode também acompanhar notícias e atualizações sobre o trânsito na cidade por meio dos canais oficiais da Prefeitura de São Paulo e da CET.

    Essas ações reforçam a transparência e o diálogo com a comunidade, essenciais para o sucesso das intervenções no trânsito da capital paulista.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário