CET implanta mão única na Rua Conde de Itu em Santo Amaro

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) anunciou mudanças importantes na circulação da Rua Conde de Itu, localizada em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. A partir deste sábado, dia 10, a via passará a operar com mão única no sentido da Rua Comendador Elias Zarzur para a Rua Ministro Roberto Cardoso Alves. Essa alteração visa aumentar a segurança dos pedestres e melhorar a fluidez do trânsito local.

Alterações na circulação da Rua Conde de Itu

A implantação da mão única na Rua Conde de Itu busca organizar o fluxo de veículos e reduzir riscos para os usuários da via. Com essa mudança, os motoristas que trafegam pela Rua Conde de Itu deverão seguir exclusivamente no sentido indicado, facilitando o controle do tráfego e evitando conflitos entre veículos.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Alternativas para motoristas na região da Rua Conde de Itu

    Para os veículos que vêm da Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, a CET orienta o uso das ruas São José e Comendador Elias Zarzur como rotas alternativas. Essa recomendação ajuda a distribuir o tráfego e evita congestionamentos na área próxima à Rua Conde de Itu.

    Monitoramento e orientações da CET na Rua Conde de Itu

    A Engenharia de Tráfego da CET acompanhará de perto os efeitos da mudança na Rua Conde de Itu, garantindo que o trânsito mantenha a fluidez e a segurança dos usuários. Equipes estarão presentes para orientar os motoristas e pedestres, especialmente nos primeiros dias após a implantação da mão única.

    Recomendações para quem trafega pela Rua Conde de Itu

    A CET reforça a importância de respeitar a nova sinalização implantada na Rua Conde de Itu. Ao solicitar informações, os motoristas devem agir de forma a não prejudicar o fluxo do trânsito. Além disso, ao se aproximar das canalizações de orientação na pista, é fundamental reduzir a velocidade para garantir a segurança de todos.

    Para dúvidas, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões relacionadas ao trânsito na Rua Conde de Itu e região, a população pode ligar para o telefone SP156, canal oficial da CET para emergências no trânsito.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário