Acidente deixa feridos na rodovia Carvalho Pinto após colisão em Jacareí

Um acidente ocorreu na rodovia Carvalho Pinto, no km 81, em Jacareí, no fim da manhã desta segunda-feira, 1º de dezembro. A ocorrência foi registrada às 11h59 e envolveu um caminhão, um Hyundai Creta e um Ford Ka. O caso teve classificação leve, segundo a Ecovias Leste Paulista, responsável pelo trecho.

As equipes informaram que os veículos trafegavam na faixa 1 quando o caminhão, sem tomar as cautelas necessárias, atingiu a traseira do Hyundai Creta. O impacto projetou o Creta contra a traseira do Ford Ka. Em seguida, o Hyundai perdeu o controle da direção e bateu na mureta de concreto do acostamento, onde permaneceu imobilizado.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Caminhão Volvo VM

    A concessionária registrou vítimas em diferentes condições. Uma pessoa sofreu ferimentos graves no SUV. Três ocupantes do Creta tiveram ferimentos leves. Já os ocupantes do caminhão e do Ford Ka não tiveram lesões. As equipes também registraram tempo bom durante o atendimento.

    Houve interdição temporária da faixa um no sentido Oeste entre 12h14 e 12h23, além do bloqueio do acostamento entre 12h24 e 13h35. Os veículos envolvidos foram removidos para a base da PMRv. Não houve registro de congestionamento durante a operação.

    Ford Ka
  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário