Galhos na via afetam circulação da Linha 8-Diamante entre Lapa e Domingos de Moraes

A circulação da Linha 8-Diamante sofreu impacto na tarde deste sábado, 27 de dezembro, após a queda de galhos de árvores sobre a via férrea na região da Lapa, em São Paulo. A ocorrência aconteceu por causa das fortes chuvas e ventos que atingiram o bairro.

Os galhos ficaram enroscados no pantógrafo de um trem que circulava entre as estações Lapa e Domingos de Moraes. Equipes da concessionária ViaMobilidade atuaram rapidamente no local para retirada das árvores e controle da situação.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Durante a ocorrência, o trem seguiu rebocado até a estação mais próxima, onde os passageiros desembarcaram com segurança. As equipes de manutenção permanecem mobilizadas para concluir a retirada dos galhos de uma das vias e normalizar a operação da Linha 8-Diamante.

    Nota da ViaMobilidade

    “A ViaMobilidade informa que, na tarde deste sábado (27), em razão das fortes chuvas e ventos na região da Lapa, galhos de árvores caíram sobre a via e ficaram enroscados no pantógrafo de um trem da Linha 8-Diamante, entre as estações Lapa e Domingos de Moraes.

    Profissionais da concessionária atuaram para a retirada das árvores e o trem foi rebocado até a próxima estação, onde os clientes desembarcaram. As equipes de manutenção atuam no local para conclusão da retirada dos galhos de uma das vias.”

    Deixe um comentário