Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na Rua Pamplona

Uma colisão entre carro e moto mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na Rua Pamplona, no bairro Bela Vista, em São Paulo, no começo da manhã desta quarta-feira. O acidente aconteceu por volta das 6h23, na altura do número 83, com o empenho de uma viatura para atendimento da ocorrência.

Na atualização do chamado, os bombeiros informaram que a vítima foi socorrida antes da chegada das equipes de resgate.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário