Acidentes e interdições provocam filas na Régis Bittencourt

Ocorrências causaram interdições e filas em diferentes trechos da Régis Bittencourt ao longo do dia. Em Barra do Turvo, no km 542,8, um apoio operacional interditou a pista no sentido Curitiba e gerou fila de cerca de um quilômetro, com equipes atuando no atendimento e na liberação da via.

No mesmo município, um acidente no km 542,4 interditou a faixa direita no sentido Curitiba. O tráfego seguiu com a faixa esquerda liberada e registrou fila de aproximadamente dois quilômetros. Em outro momento, a pista chegou a ficar totalmente interditada por questões de segurança, com congestionamento entre os quilômetros 533 e 542, até a liberação das faixas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Após a normalização em Barra do Turvo, o fluxo apresentou fila residual entre os quilômetros 528 e 541, mesmo com as faixas liberadas. A Régis Bittencourt seguiu sob monitoramento para dispersão do congestionamento acumulado.

    Em Miracatu, um acidente no km 388,5 interditou a faixa direita no sentido São Paulo e causou fila inicial de oito quilômetros. Depois da liberação das faixas, o trecho ainda registrou lentidão com fila que chegou a cerca de dez quilômetros, reflexo do volume de veículos.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário