Incêndio em veículo bloqueia rodovia Régis Bittencourt em Miracatu

Na tarde deste domingo (5), um incêndio em veículo interditou totalmente a rodovia Régis Bittencourt (BR-116), no km 348,5, em Miracatu, no sentido São Paulo.

O bloqueio foi registrado por volta das 16h, com 2 quilômetros de fila. Às 16h25, a fila aumentou para 4 quilômetros, e às 16h46 já somava 6 quilômetros de lentidão, enquanto as equipes da concessionária Arteris Régis trabalhavam no combate ao fogo e na remoção do veículo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Por volta das 17h32, as faixas foram totalmente liberadas, mas o trânsito ainda apresentava 6 quilômetros de fila residual.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário