Veículo capota na rodovia Dutra em Caçapava após estouro de pneu

Na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 6h15, um carro capotou no km 124,8 da rodovia Presidente Dutra (BR-116), sentido Rio de Janeiro, em Caçapava, próximo ao acesso ao bairro Vitória Vale. Segundo informações da PRF, o pneu do veículo estourou, fazendo o condutor perder o controle e capotar.

O acidente não deixou vítimas, não causou interdição da via e não teve relação com o movimento de romeiros que passavam pela região.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário