Acidente na rodovia Hélio Smidt envolve automóvel e moto e deixa dois homens feridos

Na terça-feira, 25 de novembro, às 23h34, um acidente entre automóvel e moto ocorreu na rodovia Hélio Smidt, na altura do número 100, próximo ao Aeroporto de Guarulhos. A ocorrência mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros para o atendimento das vítimas conforme o comunicado.

O primeiro homem, adulto, recebeu atendimento da concessionária responsável pela via. O segundo homem, também adulto, apresentou contusão na perna direita e recebeu socorro do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para a UPA Paulista.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário