Trem da Linha 5-Lilás fica retido na estação Giovanni Gronchi e causa lentidão

Entre 6h14 e 6h24 desta terça-feira (28), um trem da Linha 5-Lilás ficou retido na plataforma da estação Giovanni Gronchi, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da concessionária ViaMobilidade, o motivo foi uma retenção em uma das portas do trem.

Durante o período, alguns trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações, o que provocou lentidão na operação.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A concessionária informou que adotou estratégias de controle de fluxo para melhor atender os passageiros e restabelecer a regularidade da linha o mais rapidamente possível.

    Nota da ViaMobilidade

    “A ViaMobilidade informa que a Linha 5-Lilás opera normalmente neste momento. Entre 6h14 e 6h24 desta terça-feira (28), um trem precisou ficar retido na plataforma da estação Giovanni Gronchi devido a retenção em uma das portas. Durante esse período, alguns trens precisaram circular com velocidade reduzida e maior tempo de parada para regulação da linha. Foram adotadas estratégias de controle de fluxo para melhor atender os clientes.”

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário