Homem invade trilhos da estação Suzano e é retirado por seguranças da CPTM

Na manhã de domingo, 31 de agosto, um homem invadiu os trilhos da estação Suzano, da Linha 11-Coral da CPTM.

Homem retirado dos trilhos em Suzano

Segundo o perfil SP Sobre Trilhos, a ocorrência aconteceu pela manhã e os agentes de segurança a contiveram rapidamente, retiraram o homem da via e o entregaram à Polícia Militar para averiguações.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Sobre o incidente

    A CPTM confirmou que a invasão ocorreu por volta das 8h40, entre as estações Suzano e Calmon Viana. A equipe encaminhou o homem a uma unidade de saúde para atendimento, e ele dispensou o registro de boletim de ocorrência.

    A companhia reforça que a Norma Geral de Transporte, Tráfego e Segurança (NTS), regulamentada pelo Decreto Federal 1.832/1996, proíbe o acesso à via férrea. Ela também destaca a segurança dos passageiros como prioridade.

    Nota da CPTM

    “Na manhã deste domingo (31/08), por volta das 8h40, a equipe de segurança abordou e retirou uma pessoa que andava pela via entre as estações Suzano e Calmon Viana da Linha 11-Coral da CPTM, sendo levada a uma unidade de saúde para atendimento. O homem dispensou registro de boletim de ocorrência.

    A segurança de todos é uma prioridade da CPTM, por isso, o acesso à faixa ferroviária, como a que ocorreu, é proibido, conforme a Norma Geral de Transporte, Tráfego e Segurança, a NTS, amparada pelo Decreto Federal 1.832, de 04/03/1996.”

    Deixe um comentário