Capotamento de caminhão deixa três motociclistas feridos na Avenida 23 de Maio

A Avenida 23 de Maio registrou às 15h56 desta quinta-feira, 27 de novembro, um capotamento envolvendo um caminhão na altura do número 100, na Bela Vista. O veículo tombou na via e mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros para o atendimento inicial, com relato de uma vítima retida no primeiro acionamento.

As equipes identificaram três motociclistas como vítimas da ocorrência. Um deles apresentou escoriações, ferimentos abrasivos e suspeita de fratura na clavícula, seguindo ao pronto-socorro do Hospital São Paulo. Outro motociclista teve suspeita de fratura em um dos membros inferiores e seguiu ao pronto-socorro da Santa Casa. A terceira vítima, garupa de uma das motos, teve escoriações leves e recusou atendimento no local.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O motorista do caminhão saiu do veículo sem ferimentos e não precisou de socorro. As atualizações confirmaram que as três vítimas eram motociclistas: um seguia sozinho na moto e dois estavam em uma moto com garupa. O atendimento seguiu até a estabilização completa da ocorrência na Avenida 23 de Maio.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário