Rodovia Régis Bittencourt registra cinco ocorrências e afeta trânsito entre Embu das Artes e Barra do Turvo

A rodovia Régis Bittencourt (BR-116) teve uma manhã intensa nesta terça-feira (3/9), com pelo menos cinco ocorrências registradas entre Embu das Artes e Barra do Turvo. Capotamento, engavetamento e um caminhão em chamas causaram bloqueios em vários trechos.

Ocorrências na rodovia Régis Bittencourt

Capotamento em Itapecerica da Serra

Logo às 6h11, um carro capotou no km 290, em Itapecerica da Serra, sentido Curitiba, bloqueando todas as faixas. Inicialmente não havia filas, mas às 6h56 a via foi liberada com retenção de 1 km.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Engavetamento em Embu das Artes

    Às 8h46, no km 279,9, em Embu das Artes, um engavetamento envolvendo cinco veículos interditou a faixa da direita no sentido Curitiba. Felizmente, ninguém ficou ferido. A liberação ocorreu às 11h25, sem filas no trecho.

    engavetamento embu das artes
    Engavetamento no km 279,9 em Embu das Artes – Foto: Reprodução/Redes sociais

    Acidente em Miracatu

    Também no sentido Curitiba, às 8h50, um acidente no km 343 em Miracatu interditou a faixa esquerda. Às 11h27, as equipes liberaram completamente o trecho, sem registro de congestionamento.

    Barra do Turvo teve dois bloqueios

    Às 9h28, outro acidente ocorreu no km 544,2, em Barra do Turvo, sentido São Paulo, interditando a faixa da direita, mas sem impacto no fluxo.

    Já às 10h09, um caminhão carregado com madeira tombou e pegou fogo no km 547. Todas as faixas foram bloqueadas no sentido São Paulo. A carga espalhou-se pela pista e área de domínio, e o motorista escapou sem ferimentos.

    Às 10h55, a fila chegou a 5 km. Às 11h52, com a liberação da pista, a fila alcançou 13 km. Por fim, às 12h33, todas as faixas estavam liberadas, com 6 km de lentidão remanescente.

    Deixe um comentário