Linha 9-Esmeralda tem reflexos após veículo de manutenção entre as estações João Dias e Santo Amaro

Passageiros relataram no final da madrugada desta sexta-feira (12) que a estação Santo Amaro estava mais cheia que o normal. A situação também ocorreu na estação Bruno Covas/Mendes-Vila Natal, na Linha 9-Esmeralda.

Segundo informações da TV Globo, repassadas pela ViaMobilidade e divulgadas às 6h06, um veículo de manutenção ocupava uma das vias entre as estações João Dias e Santo Amaro. Essa operação levou mais tempo que o previsto para ser concluída, atrasando a liberação do trecho.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • No momento da apuração, a linha já estava livre para circulação dos trens, mas a concessionária informou que ainda poderia haver reflexos por alguns minutos.

    Às 6h09, a TV Globo mostrou a plataforma da estação Santo Amaro da Linha 9-Esmeralda muito cheia, com trens chegando lotados. O embarque estava difícil, e muitos passageiros precisavam esperar o próximo trem para tentar embarcar em um vagão menos cheio.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário