Passageiros relatam transtornos na Linha 9-Esmeralda após falha em trem

Na manhã desta terça-feira (2), passageiros enfrentaram dificuldades na Linha 9-Esmeralda da ViaMobilidade. Uma composição apresentou falha e precisou ser esvaziada na estação Cidade Universitária.

Passageiros relataram grande lotação na plataforma após o desembarque forçado. Muitos reclamaram da demora para conseguir embarcar em outro trem e dos atrasos para chegar ao trabalho.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • “Trem com problema largou a gente na Cidade Universitária e agora pra pegar outro? Plataforma lotada e não tem trem que comporte todos”, escreveu uma passageira nas redes sociais.

    Linha 9-Esmeralda: explicação da concessionária ViaMobilidade

    A ViaMobilidade, responsável pela operação da linha, informou que a ocorrência aconteceu por volta das 8h20 e foi causada por uma falha pontual na composição.

    Segundo a empresa, o trem foi recolhido na estação Cidade Universitária e outro foi disponibilizado para atender os passageiros que já estavam na plataforma, além dos que estavam em outra composição no mesmo trecho.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário