Passageiros reclamam de paralisações na Linha 11-Coral

A manhã desta quinta-feira (11) foi marcada por caos e insatisfação entre os passageiros da Linha 11-Coral da CPTM. Passageiros relataram, nas redes sociais, paralisações prolongadas, lentidão e falta de informações oficiais sobre a situação.

Lentidão e paradas na Linha 11-Coral geram insatisfações de usuários

Por volta das 8h30, diversos passageiros começaram a relatar que os trens estavam parados por mais de 15 a 20 minutos em estações como Guaianases, Brás e Tatuapé. “20 minutos com o trem parado”, escreveu um usuário no X (antigo Twitter), enquanto outro questionava: “Vai ter nota de esclarecimento sobre essa lentidão?”.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Apesar das reclamações em massa, o site e o aplicativo oficiais da CPTM indicavam situação “normal” na linha, o que gerou ainda mais indignação.

    Problema também afetou Linha 12-Safira

    Segundo mensagem enviada via WhatsApp da própria CPTM a um dos usuários, a lentidão ocorreu por “necessidade operacional na região do Brás, sentido Palmeiras-Barra Funda”. A CPTM informou ainda que os trens operavam com velocidade reduzida e precisavam aguardar liberação de sinal para seguir viagem.

    O problema não se restringiu apenas à Linha 11-Coral. Passageiros da Linha 12-Safira também enfrentaram atrasos em direção ao Brás. Até o fim da manhã, muitos passageiros ainda reportavam atrasos e grande acúmulo de passageiros nas estações.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário