Motoristas que trafegam pela BR-116 (rodovia Régis Bittencourt) precisaram redobrar a atenção em Antonina, no Paraná. Obras interditaram parte da rodovia na tarde desta terça-feira (23).
Interdição das faixas
Os serviços aconteceram no km 22,5, sentido Curitiba. A faixa direita e o acostamento permaneceram bloqueados, restando apenas a faixa esquerda liberada para o tráfego.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Situação do trânsito na BR-116
Às 14h42, a fila chegou a 3 quilômetros no trecho. Posteriormente, às 15h32, a extensão reduziu para 2 quilômetros, mas o tráfego ainda seguia lento.