Obras interditam parcialmente BR-116 em Antonina

Motoristas que trafegam pela BR-116 (rodovia Régis Bittencourt) precisaram redobrar a atenção em Antonina, no Paraná. Obras interditaram parte da rodovia na tarde desta terça-feira (23).

Interdição das faixas

Os serviços aconteceram no km 22,5, sentido Curitiba. A faixa direita e o acostamento permaneceram bloqueados, restando apenas a faixa esquerda liberada para o tráfego.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Situação do trânsito na BR-116

    Às 14h42, a fila chegou a 3 quilômetros no trecho. Posteriormente, às 15h32, a extensão reduziu para 2 quilômetros, mas o tráfego ainda seguia lento.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário