Um incêndio em veículo bloqueou parte da rodovia Régis Bittencourt em Miracatu, no sentido Curitiba, no final da tarde desta terça-feira (5). O caso aconteceu no km 359,4, onde as faixas chegaram a ser totalmente interditadas. O bloqueio inicial provocou dois quilômetros de congestionamento.
Para conter o fluxo de veículos e garantir a segurança na região afetada, a concessionária Arteris também bloqueou temporariamente o tráfego no km 356,4, na entrada do túnel 3. Essa medida causou filas que chegaram a cinco quilômetros.
Com a atuação das equipes da Arteris, a liberação das faixas ocorreu de forma gradual a partir das 18h30. O túnel foi totalmente reaberto ainda com reflexos no trânsito, e por volta das 19h50 a situação estava normalizada em ambos os pontos da rodovia Régis Bittencourt.