Motorista de Porsche invade contramão e provoca acidente na Vila Mariana

Um motorista de Porsche provocou um acidente grave na madrugada desta quinta-feira (7), na Rua Coronel Diogo, no bairro da Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo. O condutor, de 41 anos, invadiu a contramão e bateu de frente com um Corsa. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Dentro do veículo de luxo, a polícia encontrou uma garrafa de vinho, o que reforçou a suspeita de que o motorista dirigia sob efeito de álcool. De acordo com a TV Globo e o g1 SP, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro. A Polícia Militar atendeu à ocorrência por volta das 3h.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Porsche teve a frente destruída após colisão

    O impacto destruiu a parte frontal do Porsche, que teve os airbags acionados e o para-brisa quebrado. Já o motorista do Corsa, um homem de 40 anos, foi socorrido ao Hospital São Camilo com ferimentos. O estado de saúde dele não foi divulgado.

    A Secretaria da Segurança Pública informou que a perícia foi acionada e o caso foi registrado no 8º Distrito Policial como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. O Porsche foi apreendido.

    Deixe um comentário