Falha no sistema de sinalização afeta circulação da Linha 12-Safira

A circulação da Linha 12-Safira da CPTM ficou afetada entre a tarde e noite desta quarta-feira, 20 de agosto.

Primeiramente entre 16h07 e 16h24, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Brás e Calmon Viana, devido a uma interferência externa.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Entre 16h24 e 20h01, os trens circularam com intervalos maiores entre as estações Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista. A alteração ocorreu devido a uma falha no sistema de sinalização, provocada por “interferência externa”.

    De acordo com a CPTM, um incêndio atingiu uma caixa de sinalização entre as estações Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista e por causa disso, os trens irão circular com intervalos maiores nos horários de pico (4h30 às 8h30 e das 16h às 20h). A manutenção e normalização da circulação de trens está prevista para 31 de agosto.

    Nota da CPTM

    “Devido a um incêndio que atingiu uma caixa de sinalização entre as estações Itaim Paulista e Jardim Helena-Vila Mara na tarde desta quarta-feira (20/08), os trens da Linha 12-Safira da CPTM irão circular com maiores intervalos durante os horários de pico (4h30 às 8h30 e 16h às 20h). A previsão de manutenção e normalização da circulação é 31 de agosto. A CPTM apura as causas do incêndio e pede desculpas pelos transtornos causados aos passageiros.”

    Deixe um comentário