Discussão entre passageiros termina em confusão na estação Largo Treze

Na manhã de sábado (23/08), uma confusão entre passageiros chamou atenção na estação Largo Treze, da Linha 5-Lilás do Metrô, operada pela ViaMobilidade.

Briga entre passageiros na estação Largo Treze

Relatos de usuários apontam que a discussão começou dentro de um trem ainda na região da estação Santo Amaro. A situação continuou mesmo após o desembarque dos envolvidos na estação Largo Treze, onde houve troca de agressões.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • ViaMobilidade se posicionou sobre o caso

    Em nota, a ViaMobilidade informou que agentes de atendimento e segurança intervieram rapidamente para separar os envolvidos e garantir a segurança dos demais passageiros. Ainda segundo a concessionária, os dois clientes optaram por não registrar boletim de ocorrência.

    Operação seguiu normalmente na Linha 5-Lilás

    A concessionária destacou que o episódio não impactou a operação dos trens. A circulação na Linha 5-Lilás seguiu dentro da normalidade após a confusão na estação Largo Treze.

    Nota da ViaMobilidade

    “Na manhã deste sábado (23), dois clientes se desentenderam dentro de um trem na região da estação Santo Amaro, da Linha 5-Lilás, e a discussão se estendeu mesmo após o desembarque na estação Largo Treze. Os Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) agiram prontamente para separar os envolvidos e preservar a segurança dos demais clientes. As partes optaram por não registrar boletim de ocorrência. A operação seguiu normalmente, sem impacto.”

    Assista:

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário