Uma colisão entre um ônibus municipal e uma moto foi registrada na Avenida Aricanduva, 5200, no Aricanduva, no sentido Marginal Tietê, após o Shopping Aricanduva e a passagem pela Avenida Belarmino Ferreira.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas da corporação seguiram para o local, juntamente com o helicóptero Águia 14 da Polícia Militar. Uma vítima apresentava dores na região pélvica e ferimentos na face.
O helicóptero da TV Globo sobrevoava o local e mostrava que o Águia estava pousado num terreno ao lado do acidente. O ônibus envolvido fazia a linha 407E-10 Jardim São Francisco – Metrô Carrão.
Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SPTrans e CET estavam no local atendendo a ocorrência. Apenas uma faixa da Avenida Aricanduva estava liberada para o trânsito.
Apuração da TV Globo indica que um policial militar, a caminho do trabalho, conduzia a moto.
Trânsito na Avenida Aricanduva
Às 7h43, o Waze mostrava que o trânsito estava lento na Aricanduva desde a Afonso de Sampaio e Sousa, na altura do Parque do Carmo. A lentidão seguia até o local do acidente.
A Larissa Calderari, da TV Globo, sugeriu que os motoristas seguissem pelo corredor formado pelas avenidas Rio das Pedras, Dezenove de Janeiro e Conselheiro Carrão, mas o Humberto relatou o seguinte no X/Twitter:
“A Avenida Rio das Pedras é uma boa alternativa paralela para a Avenida Aricanduva, mas, devido à faixa exclusiva de ônibus, o trânsito é lento, pois, só tem uma via para os carros transitarem, além dos ônibus, tornando o tráfego bem lento e limitado no horário de pico!”
Veja como está o trânsito na Aricanduva: