Pista com óleo na divisa entre Osasco e São Paulo

Motoristas que circulam entre Osasco e a Zona Oeste de São Paulo devem redobrar a atenção. Um vazamento de óleo provocou risco de acidentes na Rua Kenkiti Shimomoto com a Rua Cândido Fontoura, em frente ao Supermercado Rossi, próximo ao condomínio Reserva Raposo, no limite entre a capital paulista e Osasco, neste sábado, 26 de julho.

Óleo na pista provoca deslizamentos na divisa entre Osasco e SP

Segundo o Notícias Osasco, ao menos três ônibus deslizaram na pista. Dois deles são da Viação Urubupungá. O lubrificante espalhado em grande quantidade dificulta a frenagem e aumenta o risco, principalmente para motociclistas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Deixe um comentário