A partir de segunda-feira (28), a SPTrans irá ampliar em 20 partidas a operação da linha 6960/10 Terminal Varginha – Terminal Santo Amaro nos dias úteis, com o objetivo de aprimorar o atendimento aos passageiros no Terminal Santo Amaro.
Com a mudança, o atendimento da linha 6960/21 Terminal Varginha – E. T. Vitor Manzini deixa de operar, e os recursos de frota passam para a linha base 6960/10 Terminal Varginha – Terminal Santo Amaro.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.