Série de acidentes em SP, Osasco e Guarulhos deixa mortes e feridos

Na madrugada e manhã deste sábado, 26 de julho, a Região Metropolitana de São Paulo registrou uma série de acidentes envolvendo motos e veículos em diferentes cidades. O Corpo de Bombeiros atuou em todos os casos, com viaturas e apoio imediato às vítimas.

Acidentes em São Paulo com vítimas graves

Às 02h27, houve um atropelamento por moto na Rua Monforte de Lemos, 385, no Campo Limpo. A vítima feminina sofreu fratura na perna esquerda e perda de consciência, sendo socorrida à UPA Campo Limpo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Às 03h44, ocorreu uma colisão entre motos na Estrada das Lágrimas, 1883, no Sacomã. Equipes atenderam quatro vítimas: dois homens com trauma e fratura no braço esquerdo, e duas mulheres com trauma. Os homens seguiram para a UPA Sacomã, enquanto o SAMU socorreu as mulheres.

    Ocorrências em Osasco e Guarulhos

    Em Osasco, às 11h49, uma colisão entre moto e automóvel na Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 4583, registrou quatro vítimas. Infelizmente duas morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas: um homem de 36 anos com escoriações e uma mulher de 38 anos com fratura no braço direito. As equipes levaram ambos ao pronto-socorro do Hospital São Luiz.

    Em Guarulhos, às 09h13, na Avenida Otávio Braga de Mesquita, 3387, outra colisão entre automóvel e moto deixou um homem de 21 anos com fratura na perna esquerda. Ele foi atendido no Hospital Geral de Guarulhos no Parque Cecap.

    Deixe um comentário