Ônibus intermunicipal pega fogo e bloqueia trânsito na Vila Magini em Mauá

Na manhã desta segunda-feira, 16 de junho, um incêndio atingiu um ônibus intermunicipal na Praça Fábio Cristiano de Oliveira, na Vila Magini, em Mauá. O veículo pertence à concessionária Next Mobilidade.

O fogo começou próximo à Avenida Washington Luiz, nas imediações da Escola Estadual Antônio Prado Júnior e da UPA Magini. Uma intensa nuvem de fumaça tomou conta da região, assustando moradores e motoristas.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Foto: Reprodução/Sobre Mauá

    Incêndio em ônibus intermunicipal em Mauá bloqueia trânsito nos dois sentidos

    Devido ao incidente, o trânsito na via ficou bloqueado nos dois sentidos. Muitos curiosos se aproximaram para acompanhar o trabalho das equipes de emergência.

    O Corpo de Bombeiros atuou rapidamente no local e conseguiu controlar as chamas. A parte frontal do ônibus sofreu danos severos e ficou completamente condenada.

    Sem informações sobre vítimas após incêndio de ônibus em Mauá

    Até o momento, não há informações confirmadas sobre vítimas. O Mobilidade Sampa entrou em contato com a Artesp para obter mais detalhes sobre o caso, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria.

    O espaço segue aberto para eventuais esclarecimentos.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário