Passageiros enfrentam lentidão e lotação na Linha 3-Vermelha após falha

Uma falha momentânea nas portas de plataforma da estação Carrão comprometeu a operação da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo no começo da manhã desta quinta-feira (12). A informação partiu do próprio Metrô em resposta à TV Globo.

A ocorrência causou lentidão no fluxo de trens e gerou grande insatisfação entre os usuários, especialmente no horário de pico. Passageiros relataram longas esperas e dificuldade para embarcar nas composições.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Falha na estação Carrão afeta Linha 3-Vermelha

    Usuários relataram nas redes sociais o impacto direto no trajeto. Um passageiro, às 7h32, mencionou operação lenta desde a estação Penha. Outro afirmou ter aguardado 30 minutos na plataforma sem conseguir embarcar, questionando a recorrência dos problemas na linha.

    Passageiros reclamam de rotina de falhas

    As falhas técnicas recorrentes na Linha 3-Vermelha geram descontentamento constante. Um dos relatos reforça essa percepção: “Todo dia a linha vermelha apresenta problema. Daqui a pouco teremos que sair de casa 3h antes para um percurso que leva menos de 1h.”

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário