SPTrans amplia atendimento de transporte no Jardim Bandeirantes

A SPTrans promove uma ampliação significativa no atendimento de transporte por ônibus no Jardim Bandeirantes, área localizada na Zona Sul de São Paulo. A partir de segunda-feira (30/6), a linha 607A/21 Jd. Apurá – Estação Jurubatuba começará a atender o bairro, ampliando a conectividade para os moradores.

Benefícios para os moradores

Essa nova linha oferece uma ligação direta entre o Jardim Bandeirantes e a Estação Jurubatuba, que faz parte da Linha 9-Esmeralda do sistema sobre trilhos. O funcionamento da linha se estende diariamente entre 5h05 e 20h55, facilitando o transporte dos usuários e proporcionando mais opções de deslocamento.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Itinerário da nova linha

    O novo itinerário da linha 607A/21 Jd. Apurá – Est. Jurubatuba foi cuidadosamente planejado para atender os moradores de forma eficiente. Na ida, o ônibus passa pelas ruas Salvador Dali, Manuel Gutiérrez Nájera, Br. Antônio de Angra, Eurico Franco de Siqueira e Davide Perez. Já na volta, o trajeto segue de forma normal até a Rua Davide Perez, retornando pelas mesmas vias.

    Considerações finais

    A ampliação do atendimento de transporte no Jardim Bandeirantes se alinha com os esforços da SPTrans para melhorar a mobilidade urbana em São Paulo. Com esse novo serviço, os moradores terão mais comodidade e acessibilidade, o que certamente beneficiará a comunidade local.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário