Interdição da Estrada da Baronesa para obras de drenagem

A interdição da Estrada da Baronesa ocorrerá a partir de segunda-feira (30), impactando a fluidez do trânsito na Zona Sul de São Paulo. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) monitorará a região, que conta com a interdição entre a Rua das Sequências e a Avenida Nova Arcádia. Essa medida se deve às obras na rede de drenagem, realizadas pela Secretaria de Infraestrutura e Obras (SIURB), e terá previsão de duração de 60 dias.

Alternativas de tráfego estão disponíveis. Os veículos devem seguir pela Avenida Nova Arcádia, Estrada da Riviera e Estrada da Baronesa, para evitar congestionamentos. A CET também orientará o trânsito local, garantindo a fluidez e a segurança dos usuários. Para informações relevantes sobre trânsito, ocorrências ou sugestões, ligue para o número 156, disponível para todos os cidadãos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Respeitar a sinalização é fundamental durante esse período. É importante agir de forma que não comprometa a fluidez do trânsito durante as interdições. Caso aviste canalizações de orientação na pista, recomenda-se reduzir a velocidade para garantir maior segurança a todos os motoristas e pedestres. Essas precauções são essenciais para manter a ordem nas vias durante as obras que visam melhorar a drenagem na área.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário