Derramamento de carga na Fernão Dias provoca lentidão em Bragança Paulista

O tráfego na Fernão Dias (BR-381) enfrentou lentidão na tarde desta sexta-feira (20), em Bragança Paulista, por conta de um derramamento de carga na pista sentido Belo Horizonte. A ocorrência aconteceu na altura do km 10 e exigiu a interdição temporária das faixas.

Interdição e bloqueio na Fernão Dias

Segundo a Arteris Fernão Dias, concessionária responsável pela rodovia, o incidente começou por volta das 15h31. O derramamento de carga exigiu o bloqueio total da pista sentido Belo Horizonte para garantir a segurança durante a limpeza da via.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Naquele momento, motoristas enfrentaram uma fila de aproximadamente 4 quilômetros. As equipes operacionais da concessionária trabalharam no local para agilizar a liberação.

    Situação do tráfego após o acidente na BR-381

    Pouco depois, às 15h50, as faixas atingidas pelo derramamento de carga já estavam liberadas. No entanto, o reflexo da interdição temporária manteve a fila em cerca de 2 quilômetros.

    As equipes da concessionária permaneceram monitorando o trecho para garantir a segurança dos motoristas e a fluidez do tráfego.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário