Queda de raio afeta circulação da Linha 10-Turquesa

A circulação de trens da Linha 10-Turquesa da CPTM ficou afetada na tarde desta terça-feira, 7 de janeiro, devido à queda de raio.

Confira as informações:

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
    • 13h20 às 13h42 – Os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações São Caetano do Sul e Rio Grande da Serra.
    • 13h42 às 14h02 – Os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Mauá e Rio Grande da Serra.
    • 14h02 às 14h31 – Os trens não circularam entre as estações Mauá e Rio Grande da Serra.

    Deixe um comentário