30 bilheterias administradas pela CPTM terão novo horário de funcionamento 

A partir de 1º de fevereiro, as bilheterias administradas pela CPTM de 30 estações das linhas 7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 10-Turquesa e 12-Safira, passarão a funcionar das 5h às 21h. A medida considera o baixo volume de vendas nesses horários de menor movimento e estimula a compra de bilhetes por meios digitais, como máquinas de autoatendimento ou celulares.

Com a mudança, as bilheterias (lista abaixo) deixarão de atender o público das 4h às 5h e das 21h à 0h. Como alternativa, os passageiros podem comprar seu bilhete digital QRCode para uso nos trilhos via Whatsapp no (11) 3888-2200, aplicativo TOP – disponível para download nas plataformas Google Play ou Apple Store, ATMs distribuídas por todas as estações da CPTM e em mais de 8 mil pontos de venda na capital e região metropolitana. Nestes pontos a compra pode ser realizada com cédulas. Todos os processos são simples e rápidos, mesmo para quem não tem familiaridade com as novas tecnologias. A lista completa dos pontos de venda está disponível para consulta no site do TOP.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Estações

    Estações que passarão a ter bilheterias das 5h às 21h – a partir de 1º de fevereiro:

    • Linha 7-Rubi: Água Branca, Botujuru, Piqueri, Pirituba, Várzea Paulista, Vila Aurora e Vila Clarice
    • Linha 8-Diamante: Jandira, Jardim Belval, Júlio Prestes, Quintaúna, Sagrado Coração e Santa Terezinha
    • Linha 9-Esmeralda: Autódromo, Berrini, Ceasa, Cidade Jardim, Cidade Universitária, Hebraica-Rebouças, Interlagos, Jurubatuba, Pinheiros, Santo Amaro, Socorro e Villa Lobos-Jaguaré
    • Linha 10-Turquesa: Ipiranga, Juventus-Mooca, Prefeito Saladino e Tamanduateí
    • Linha 12-Safira: USP-Leste

    Todas as estações que tiverem a alteração do horário, contarão com comunicação visual e sonora, informando os novos horários de atendimento dos guichês de venda. Também terá reforço no Atendimento Digital, tais como aumento do suporte técnico para aplicativos e terminais de autoatendimento, além do monitoramento contínuo com avaliação periódica dos impactos da medida para ajustes necessários.

    Deixe um comentário