Nova Itapemirim-Suzantur abre testes para motoristas

A Nova Itapemirim-Suzantur realizará testes e entrevistas para motoristas de ônibus entre os dias 23 e 31 de janeiro de 2025, em quatro capitais: São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Vitória. A seleção visa à contratação imediata, oferecendo salários compatíveis, benefícios como vale-refeição e plano de saúde, além de um ambiente de trabalho estruturado.

Os interessados devem possuir habilitação nas categorias D ou E, curso de transporte de passageiros e experiência comprovada de pelo menos cinco anos em rodovias estaduais ou federais. Os locais e datas dos testes foram divulgados para facilitar o acesso dos candidatos.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • A empresa ressalta a importância da seleção criteriosa para manter a qualidade e segurança no transporte oferecido. Os motoristas aprovados contribuirão para um serviço eficiente e alinhado às expectativas dos usuários.

    Confira mais detalhes no Portal do Rodoviário.

    Deixe um comentário