Agenda dos 100 Dias prioriza moradias e tarifa zero em São Paulo

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, lançou a Agenda dos 100 Dias, que define as principais ações para o início de sua gestão 2025-2028. Entre os destaques, está o programa Mamãe Tarifa Zero, que garante transporte gratuito para mulheres que levam e buscam seus filhos em creches municipais. A iniciativa busca oferecer apoio às mães, promovendo inclusão e mobilidade.

Na área de habitação, a Prefeitura pretende entregar 981 unidades habitacionais e regularizar 58 áreas, emitindo mais de 6 mil títulos de propriedade. O prefeito enfatizou que a prioridade é garantir moradias e não depender do auxílio-aluguel, alinhando-se ao maior programa habitacional da história da cidade.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Outras ações incluem a conclusão de novos Centros Educacionais Unificados (CEUs), entrega de equipamentos de saúde e mutirões para reduzir a fila de espera por pequenas cirurgias. Também foi destacada a importância de estar preparado para o período de chuvas, com planos de resposta rápida a enchentes e alagamentos. A Agenda dos 100 Dias foi elaborada com a participação popular por meio de consultas públicas e reforça o compromisso da gestão em atender às principais demandas da população.

    Mais informações no site da Prefeitura de SP.

    1 comentário em “Agenda dos 100 Dias prioriza moradias e tarifa zero em São Paulo”

    1. É alvissareiro etrega títulos de propriedades, mas o que se pede em troca é nada, só suposições. O “novo proprietário” deveria garantir o embelezamento do imóvel. Nossa periferia é horrível propositadamente, as invasões são porcas. É necessário citar a da 1) Entrada da Rodovia Imigrantes; 2) Invasão com prédios ilegais na frente do Singapura na Marginal Pinheiros alt. Osasco.
      Depois … o piso das ruas é o maior assassino de motociclistas. E a Prefeitura também permite que os “motoqueiros” sejam loucos em velocidades absurdas e sem escapamento.

    Deixe um comentário