Mudanças no ponto inicial da linha 5106/10 Jardim Selma – Largo São Francisco

A partir de sábado (4), a SPTrans implementará mudanças no ponto inicial da linha 5106/10 Jardim Selma – Largo São Francisco. O novo ponto será na Estrada do Alvarenga com a Avenida Emerico Richter, substituindo o local anterior na Rua Caetano Soares Viana. A alteração busca melhorar a acomodação dos coletivos e otimizar a operação no local.

O trajeto permanecerá o mesmo a partir do novo ponto inicial, atendendo às necessidades dos usuários de forma contínua e eficiente.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Confira a mudança:

    5106/10 Mar Paulista – Lgo. São Francisco

    Ponto inicial: Est. do Alvarenga, 289 (oposto)

    Ponto final: sem alteração.

    Ida: Estr. do Alvarenga, Rua Bento José de Borba, Rua Eduardo Cinelli, prosseguindo normal.

    Volta: normal até Estr. do Alvarenga, Av. Emerico Richter, Av. Nsa. Sra. do Sabará, acesso, Av. Nsa. Sra. do Sabará, Estr. do Alvarenga.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário